segunda-feira, 14 de maio de 2012



Você já se deparou com uma situação semelhante a esta e se sentiu assaltada?

 

Conversa Telefônica: Personagens       Consumidor que comprou uma máquina de lavar com defeito  X Atendente do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da marca adquirida.

 

A: Serviço de atendimento ao consumidor Lave Sempre Lave Bem atuando para limpar todos os seus problemas ,  Juliomar  Juliano Júlio,  Boa tarde?

C:Alô, oi Boa tarde,eu estou com um problema na máquina que adquiri da marca da empresa de vocês , o senhor pode me ajudar?

A: Por  favor Seu Nome completo?

C: Ah sim, é João José Pedro.

A:Seu CPF Sr João .

C: 233.333.333.33

A: Seu João seu documento de identidade,por gentileza?

C: 22.222.222.U

A: Qual é o problema da máquina Sr João José Pedro?

C: Então, a máquina de lavar não está centrifugando, ela começa a atividade e em seguida perde a força e pára,como a máquina é nova preciso que vocês resolvam esse problema pra mim.

A:Seu João José Pedro o senhor verificou se a quantidade de roupas colocada na 

máquina está compatível com o limite de pesagem indicado ?

C: Ah sim, minha esposa é muito cuidadosa e segue direitinho as instruções de uso.E além do mais a máquina não funciona nem com uma peça só de roupa.

A: Só um momento que vou fazer o registro para o setor reponsável......

Obrigado por aguardar Sr João José Pedro, então estou transferindo o Sr para o setor responsável pelos problemas de centrifugação.

C: Olha mas você não pode resolver meu problema moço, estou aqui há meia hora te dando informações e você ainda vai me passar para outro setor?

A: Desculpa Sr João José Pedro, mas o setor responsável que irá atender o Sr.

A2: Setor de assistência técnica Lave Bem Lave Sempre  atuando para limpar todos os seus problemas , Maria Maroca Mara,  Boa tarde?

C: Olha senhora Mariana Maluca Mara....

A: O nome é Maria  Maroca Mara  Senhor.

C: Ah!!!!!!! me desculpa é que estou uma onça, já aqui há 50 minutos, e ninguém resolve meu problema.Eu comprei uma máquina de lavar da marca de vocês e acontece que agora a máquina não centrifuga, ela não dá conta de bater as roupas e preciso que vocês resolvam meu problema se não eu não sei nem o que vou ter que fazer.

 A: Seu João José Pedro o senhor verificou se a quantidade de roupas colocada na máquina está compatível com o limite de pesagem indicado na máquina?

C: Já já fiz tudo isso e mesmo assim não funcionou, mesmo porque hoje é o segundo dia de uso da máquina.

A: Bem Sr João José Pedro vou fazer um cadastro e registrar sua reclamação e passaremos todos os dados para o setor responsável que registra essas situações para fazermos uma análise se seu problema é mesmo caso de problema da máquina ou se foi problema de mal uso.Por favor Sr João José Pedro seu CPF.RG,Número da Nota Fiscal,Título de Eleitor, ...

C: O queeeeeeeeeeeee??????????????????Vocês só podem estar brincando comigo, eu não vou passar mais nada pra essa empresa,vou tomar minhas providências e serão mais drásticas...tun..tun.tunn....

A: A Lave Bem Lave Sempre agradece sua ligação, e tenha um bom dia.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário