segunda-feira, 14 de maio de 2012

Depoimento de Experiência de Leitura !



 
Bem, adorei ler os depoimentos e pude me encontrar em um pedacinho de cada um. O interessante é que os depoimentos que vimos nesta atividade não são somente de literários o que nos mostra a vasta imensidão que a leitura pode nos levar.
Minha primeira leitura da minha vida sentada num canto, tomando cuidado para não me perder nem me distrair foi com o livro “A Ilha Perdida” de Maria José Dupré. Noossa!!!!!!!!!!!!!!!Eu me lembro até hoje das histórias  desse livro e ele está aqui em casa,do meu lado enquanto escrevo esse depoimento, tenho muito apreço por ele,pois, as sensações que senti a cada capítulo que eu li e minhas viagens ao entrar na história, era realmente incrível. A minha capacidade de ler e de visualizar a cena e materializar o que estou lendo é muito forte e faz das minhas leituras que amo, uma verdadeira aventura. Outra lembrança nítida que tenho foi aos 10 anos de idade eu peguei um livro na Biblioteca da minha escola Mobydick a baleia assassina, e eram mais ou menos umas 300 páginas e eu me lembro do meu pai todo orgulhoso que eu estava lendo um livro bem grandão, dizia ele.A leitura só me trouxe bons caminhos e pretendo segui-los eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário