sábado, 21 de abril de 2012

Perfil



Boa Noite Vera e todos os colegas de turma,
meu nome é Renata Patrícia Lins de Queiroz, mas todos me conhecem Renata Lins.Sou professora de Inglês há uns bons e longos anos, e me efetivei na Rede Pública em 2007.Trabalhei em várias escolas aqui em Tupã antes de me efetivar e quando chegou minha hora fui parar numa escola pequenina num sítio em Teodoro Sampaio.Chegando lá levei um susto,pois,eu teria que viajar 100km diariamante,  para chegar até a escola.Bem, tudo foi feito,passei um ano e seis meses lá, e uma das maiores lições que tirei de tudo isso, é que quando você chega num lugar, vê que as coisas são difíceis, e que mesmo assim não tem outro caminho a seguir, o negócio é sacudir a poeira e fazer a sua parte, dar sua colaboração no mundo e fazer de tal modo que as pessoas sintam saudades de você.Foi isso que fiz lá.Fiz as pessoas sentirem saudades de mim, e eu morro de saudades de todas elas também, dos meus pares, dos meus amigos e dos  meus alunos.
Sou fã incondicional do Rei Roberto Carlos,nas minhas horas livres adoro ler,ouvir o Rei e sair com meus amigos e adoro viajar também.Amo ensinar Inglês,e não perco a oportunidade de fazê-lo,sempre ao meu redor tento disseminar essa ideia de uma segunda língua  na vida de alguém.Tenho dois sonhos conhecer o Roberto e viajar para Paris.Sou conversadeira, amo minha família e meus amigos que não vivo sem.
Atualmente estou como PCOP -LEM na Diretoria de Ensino Região de Tupã, há um mês apenas,e estou com grandes ambições em relação a este curso,pois,tenho certeza que irá me proporcionar o conhecimento de ferramentas que poderei utilizar no aperfeiçoamento do ensino de uma segunda Língua na Rede Pública de Ensino, que  acredito que essa aprendizagem pode acontecer.Bom curso a todos,e conto com vocês visto que esses cursos online que estão surgindo em nossas vidas são novidades pra mim,terei que me empenhar para acompanhá-los.Abraços ,

 

                                        

 

                                                                                                     kisses kisses

                                                                                                      Renata Lins

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário